Você está em: Notícias»Câmara Municipal parabeniza Ilicínea pelos seus 68 anos

Câmara Municipal parabeniza Ilicínea pelos seus 68 anos

Ilicínea 68 anos. O que dizer deste pedaço de chão brasileiro de muita fartura, hospitalidade e abençoado por Deus. Quem aqui nasce sabe da responsabilidade de representar e zelar por este nome. Quem por aqui passa jamais esquece. Pode falar e pensar o que quiser, mais basta um dia longe daqui pra sentir saudades. Ilicínea é ainda uma criança já com aspectos de adolescente e com maturidade dos grandes centros. Caminhamos passos largos rumo ao progresso e já temos tanto as boas como as más ocorrências de cidade grande, mas a simplicidade de seu povo a torna sempre acolhedora e pacífica superando todas as dificuldades. Juntos continuaremos lutando pela paz de nossa cidade. Parabéns povo de Ilicínea, parabéns Ilicínea, 68 anos de paixão por este chão.